Victor Fernandes   |   27/09/2023 18:34

Azul Viagens destaca lojas, voos e Curaçao na ABAV EXPO; confira

Operadora da Azul também está celebrando recorde de vendas em agosto


PANROTAS / Filip Calixto
Giulliana Mesquita e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens
Giulliana Mesquita e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens

Durante participação na Abav Expo 2023, a Azul Viagens está celebrando recorde de vendas atingido no mês de agosto, que resultou em faturamento 77% maior do que o mesmo mês de 2022. De acordo com os executivos da operadora Giulliana Mesquita e Ricardo Bezerra, os resultados positivos mês a mês acontecem devido à contratações, novas lojas e voos dedicados.

Confira abaixo os destaques da Azul Viagens na 50ª edição da Abav Expo.

Plano de expansão de lojas

Ricardo Bezerra: "Começamos 2023 com 40 lojas e terminaremos com 100. Estamos inaugurando lojas para mais capitais além de Minas Gerais, São Paulo e interior paulista. Estamos abrindo lojas em mercado como Norte, Centro-Oeste e Sul para fomentar vendas em mais regiões, ajudando a trazer mais demanda das agências de viagens".

Alta temporada

Giulliana Mesquita: "Nos voos dedicados/fretados, nossa oferta de assentos aumentou em 80%. Teremos 170 mil assentos exclusivos entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024 para a alta temporada, incluindo 30 voos semanais para Porto Seguro (BA) e 27 para Maceió. Com toda essa oferta que injetamos, estamos colhendo grandes números e resultados".

Agente ta On

Giulliana Mesquita: "Em 2023, também conseguimos trabalhar com a nossa principal ferramenta de capacitação, o Agente Ta On. Foram nove edições e queremos aumentar em 2024. É um formato celebrado por agentes de viagens, já que os aproximam muito mais dos nossos parceiros fornecedores, dando segurança da venda ao agente".

Curaçao e Orlando

Giulliana Mesquita: "Destino Curaçao está crescendo bastante na Azul Viagens com nosso trabalho em parceria com o Turismo do destino. Consolidamos o primeiro voo, e agora estamos promovendo a segunda frequência extra que acontecerá nos dia 11 e 18 de outubro, e em novembro. Já Orlando, tivemos um incremento de 60% nas vendas em agosto, reflexo da parceria com Disney e Universal".

Acompanhe no Portal PANROTAS a cobertura completa da 50ª Abav Expo. Para não perder nenhuma notícia, acesse https://www.panrotas.com.br/tudo-sobre/abav-expo.

Tópicos relacionados