Karina Cedeño   |   09/10/2023 18:17

New Age lança campeonato de Reels para Top Sellers de viagem à Tunísia

Agente que fizer o melhor vídeo no Instagram ganhará cinco noites na Ilha de Djerba, na Tunísia


Divulgação
Wilson Silva, diretor executivo da New Age, e Slim Fsili, diretor da Gold Experience
Wilson Silva, diretor executivo da New Age, e Slim Fsili, diretor da Gold Experience

A New Age anunciou um campeonato de Reels (vídeos curtos no Instagram) lançado exclusivamente para os agentes de viagens Top Sellers que embarcaram em um famtour para a Tunísia, entre 26 de setembro e 3 de outubro deste ano.

Todos os clientes participaram de um mini workshop sobre como gerar conteúdo de forma criativa e aumentar as taxas de engajamento de forma orgânica. O conteúdo foi conduzido pelo diretor executivo da operadora, Wilson Silva, durante o roteiro.

"Os resultados e a qualidade dos materiais superaram tanto as expectativas, que, ao receber a proposta da New Age, ficou inevitável não aprovar. Era nítido o profissionalismo da operadora e dos agentes que embarcaram nesta ação", comenta o diretor da Gold Experience, Slim Fsili.

Os agentes participantes já publicaram seus vídeos na plataforma. O profissional que fizer o melhor Reel ganhará cinco noites na Ilha de Djerba, na Tunísia, com direito a acompanhante (aéreo não incluído). O regulamento da campanha foi definido pela New Age em conjunto com a Gold Experience, que, juntas, avaliarão o material e divulgarão o resultado até o dia 18 de outubro, conforme regulamento.

"A New Age vem se destacando como uma operadora que possui como DNA a inovação, o fator humano e a atenção aos detalhes, e lançar algo assim é parte da nossa cultura. Mas, o que nos deixa mais felizes, é ver o engajamento de todos os agentes nesta campanha inédita no mercado. Os conteúdos foram publicados pelos agentes entre sexta (6) e sábado (7) e todos estão excelentes. A qualidade e a riqueza de detalhes ficaram incríveis. Diversas ações como estas estão em nosso planejamento", comenta Silva.

Como é a campanha:

  • Término da campanha – para medição dos resultados – 16 de outubro, às 12h;
  • Temática principal do vídeo: promover o destino Tunísia de forma marcante, inovadora e mencionar a New Age como sua a operadora preferencial (destacar um diferencial da operadora).

Critérios de escolha:

  • Os cinco vídeos com melhor engajamento irão para análise da New Age e da Gold Experience;
  • Likes e views – ambos serão analisados


A decisão seguirá os seguintes critérios:

  • Criatividade;
  • Inovação;
  • Engajamento (neste caso, entre os cinco vídeos escolhidos, este poderá não ser o fator determinante, mas sim, o de inovação e qualidade do conteúdo)


Outras considerações sobre a campanha:

  • Somente poderão participar agentes que Top Sellers New Age que estiveram na Tunísia – premiação 2023;
  • O vídeo não poderá ser impulsionado – somente mídia orgânica;
  • Aéreo não incluído;
  • Período de utilização – baixa estação, exceto feriados;
  • Prazo de antecedência de reserva – 60 dias;
  • Durante a viagem, o ganhador oficial deverá gerar conteúdos do destino e mencionando a New Age como a sua operadora oficial.

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