Victor Fernandes   |   25/11/2023 17:37
Atualizada em 25/11/2023 17:53

CVC celebra venda de cruzeiros a bordo do MSC Grandiosa

Operadora reuniu equipe de marítimos e franqueados para celebrar o sucesso de vendas do segmento


PANROTAS / JGCA
Ricardo Pinheiro, Orlando Palhares, Fabio Mader e Emerson Belan, da CVC Corp, entre Adrian Ursilli e Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros
Ricardo Pinheiro, Orlando Palhares, Fabio Mader e Emerson Belan, da CVC Corp, entre Adrian Ursilli e Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros

SANTOS (SP) - Hoje (25), aproveitando a oportunidade da estreia do MSC Grandiosa no Brasil, a CVC reuniu sua equipe de marítimos, incluindo operações, faturamento, consolidação, contabilidade, e os franqueados, que são os responsáveis por vender esse produto.

De acordo com Orlando Palhares, gerente de Produtos Marítimos da CVC Corp, foi um momento de "agradecimento, confraternização, e ganhar fôlego para o começo da temporada, quando as vendas de cruzeiros são incrementadas".

Aliás, falando em vendas, a Black Friday foi um sucesso para a venda de cruzeiros na CVC Corp, já que a venda do produto representou o melhor dia de faturamento da CVC Corp em um único dia durante o período de promoções. "A CVC está com gana de vender cruzeiros", completou Palhares.

O evento foi realizado no Carousel, teatro com capacidade para 400 pessoas em que normalmente são realizados espetáculos circenses e musicais, mas que também pode ser aproveitado para eventos corporativos, como o da CVC.


Tópicos relacionados