Victor Fernandes   |   10/11/2023 17:43
Atualizada em 10/11/2023 17:44

EHTL cresce 40% no lazer e agora foca nas vendas de luxo

Expansão da empresa também inclui nova integração para aéreo e sucesso em circuitos europeus

PANROTAS / Emerson Souza
Flavio Louro, Simone Ricio, Afonso Louro e Rogerio Louro, da EHTL, no Festuris 2023
Flavio Louro, Simone Ricio, Afonso Louro e Rogerio Louro, da EHTL, no Festuris 2023

GRAMADO (RS) - A EHTL Viagens chega ao Festuris Gramado 2023 com uma grande quantidade de novidades. Entre os destaques, a expansão no segmento de lazer, com um resultado 40% maior, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, a EHTL investe cada vez mais no segmento de luxo, de olho em ocupar mais espaço no setor. Outra novidade apresentada durante a feira é a nova integração para aéreo, que possibilita mais vendas aos agentes de viagens.

Com a ferramenta on-line de circuitos europeus, iniciativa que faz parte do incentivo à diversificação nas vendas de produtos do portfólio da operadora, espera um crescimento de 30% nas vendas nessa categoria.

Além disso, mudanças estruturais reforçam o crescimento da EHTL Viagens: na sede, na capital paulista, mais um andar foi ocupado, além do número de funcionários, que também aumentou.

"Estamos no melhor momento da nossa história. Lançamos, só nos últimos meses, uma série de novidades que ajudam os agentes de viagem a comercializar cada vez mais pacotes completos. Nossa expectativa é seguir nesse ritmo. Chegamos à Festuris com a felicidade de trazer boas notícias ao mercado, acompanhando a tendência de aceleração de crescimento do turismo como um todo".

Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens

Para o estande na Festuris, localizado no C45, a operadora leva o Tuca Louro, nova mascote inspirada na proposta de marca lançada neste ano, para fotos e interação com os agentes. O espaço também conta com um totem para fotografias.

Tópicos relacionados