Beatrice Teizen   |   23/11/2023 22:27
Atualizada em 23/11/2023 22:38

Grupo Arbo prepara lançamento de clube de férias, sua 13ª marca

Viro Trip está previsto para estar rodando, com sistema próprio, em fevereiro de 2024

PANROTAS / Emerson Souza
Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo
Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo

O Grupo Arbo realizou na noite desta quinta-feira (23), pela primeira vez, o Best Partners 22/23, um evento para cerca de 200 fornecedores parceiros, entre destinos, companhias aéreas e marítimas, redes de hotéis, receptivos, locadoras de veículos, seguradoras, entre outros.

O objetivo do encontro, que contou com a presença de todos os gestores do grupo, foi apresentar as marcas da companhia, assim como suas principais novidades e os números e resultados dos últimos 12 meses.

Ao todo, são 12 marcas – focadas em sete segmentos –, com uma 13ª sendo lançada no início do ano que vem. A Viro Trip será um clube de férias previsto para estar rodando, com sistema próprio, em fevereiro de 2024.

Nos últimos 12 meses, o Grupo Arbo registrou mais de 1 milhão de diárias de hotel, atendeu mais de 500 mil hóspedes, superou 150 mil passagens aéreas emitidas, realizou mais de 1,4 mil eventos e contabilizou um número maior que 100 mil participantes nestes encontros.

PANROTAS / Emerson Souza
Time do Grupo Arbo reunido
Time do Grupo Arbo reunido

“É um orgulho reunir todos estes fornecedores. Vieram pessoas do Rio de Janeiro, de Pernambuco e até mesmo da Espanha. Este é um evento para reconhecer e valorizar estes nossos parceiros”, diz o líder do grupo, Arnaldo Franken.

As seguintes marcas compõem o Grupo Arbo:

  • AD Viagens e Turismo
  • AD Feiras e Eventos
  • Ahoba Viagens
  • Casa do Agente
  • Diversa Turismo
  • Everstream
  • Globalis Brasil
  • Globalis Portugal
  • Kompleta Viagens
  • Like Incentive & Events
  • Super Guia Food Trucks
  • Ucan
  • Viro Trip – em breve

Tópicos relacionados