Da Redação   |   08/11/2023 17:04
Atualizada em 08/11/2023 17:33

TGK Travel cresce entregando conforto e personalização

Operadora já supera volume de 2019 confiando em colaboradores capacitados e fornecedores de longa parceria

PANROTAS / Emerson Souza
Marta Shinozaki e Leila Minatogawa, da TGK Travel
Marta Shinozaki e Leila Minatogawa, da TGK Travel

A TGK Travel chega ao final de 2023 com volume de vendas maior do que o registrado em 2019, período pré-pandemia. O resultado superior foi comemorado durante a 3ª edição do TGK World, evento de capacitação da operadora realizado em São Paulo ontem (7) com 150 agentes de viagens da capital e interior do Estado.

Dentre os motivos para tamanho crescimento, os destaques vão para a manutenção da qualificada equipe da operadora e da parceria de longo prazo com os fornecedores mais importantes.

PANROTAS / Victor Fernandes
Marta Shinozaki e Leila Minatogawa, da TGK Travel, cercadas pelos fornecedores parceiros do 3º TGK World
Marta Shinozaki e Leila Minatogawa, da TGK Travel, cercadas pelos fornecedores parceiros do 3º TGK World

A TGK acompanha as tendências de mercado e se concentra no atendimento personalizado e muito próximo com toda a cadeia, para que os anseios dos clientes sejam entregues na outra ponta.

"Turismo é uma cadeia de relacionamento e confiança. Todo o trade tem dificuldades operacionais, então procuramos parceiros que viabilizem o que as agências e passageiros buscam. Tentamos entender o que podemos oferecer a mais e como podemos inovar em uma linguagem simples que encante o cliente. Queremos proporcionar viagens de alegria e conforto. Como somos uma operadora de porte menor, conseguimos enxergar todos os detalhes e entregar uma experiência mais personalizada".

Marta Shinozaki e Leila Minatogawa, da TGK Travel

Conhecida por sua especialidade em exóticos globais, TGK também passou a vender Brasil

A TGK Travel que só contava com destinos internacionais, como seus carros-chefes América Latina, África e Ásia, criou um portfólio de produtos Brasil, concentrando em hotéis e pousadas boutique mais intimistas com uma estrutura requintada e confortável. Hoje, Brasil também é considerado um dos seus produtos fortes e vem gerando bons resultados.

TGK World

PANROTAS / Emerson Souza
Leticia Vasconcelos, Marta Shinozaki, Leila Minatogawa e Reno de Paula, da TGK Travel
Leticia Vasconcelos, Marta Shinozaki, Leila Minatogawa e Reno de Paula, da TGK Travel

Nesta terça-feira (7), a TGK Travel realizou a terceira edição do seu evento TGK World. Idealizado e realizado pela primeira vez ainda antes da pandemia, o evento dá continuidade à missão da operadora em apresentar aos seus clientes os principais fornecedores parceiros e seus serviços. Nesta edição, cerca de 150 agentes de viagens da capital e interior paulista foram capacitados.

"O TGK World é uma parceria com fornecedores e órgãos de Turismo, trazendo muito conteúdo e relacionamento para os nossos clientes. Muitas das agências participantes já conhecem o Portfolio da TGK ", explicaram Marta Shinozaki, diretora, e Leila Minatogawa, gerente geral da TGK Travel.

As executivas ainda explicaram que o TGK World oferece "outro nível de mentoria" às agências de viagens mais experientes, com um conteúdo rico em uma tarde dinâmica, onde podemos colaborar e enriquecer o conhecimento de todo o trade, criando parcerias duradouras.

Tópicos relacionados