Beatriz Contelli   |   01/12/2023 10:01
Atualizada em 01/12/2023 10:16

Veja os destinos mais vendidos pela Frt durante a Black Friday

Operadora apostou em bônus em dinheiro, parcelamentos facilitados e vagas em famtours


Divulgação

A Frt Operadora registrou um aumento de aproximadamente 70% no volume de vendas durante a Black Friday deste ano, em comparação com a edição de 2022. A operadora adotou algumas estratégias, incluindo distribuição de vales do iFood, cashbacks, bônus em dinheiro, parcelamentos facilitados e cem vagas para famtours nacionais e internacionais em 2024.

Diego Soares, COO da Frt Operadora, atribui o sucesso da ação ao esforço de toda a equipe e às parcerias estabelecidas, bem como às negociações realizadas com fornecedores nacionais e internacionais. “Pensamos muito em produtos e serviços de qualidade para que o agente possa oferecer ao cliente final de forma tranquila e confiável”, ressalta.

A CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles complementa: "Estou imensamente feliz, pois sabemos quantas pessoas conseguiram realizar seus sonhos, inspirando-se para viajar, e quantas vidas serão transformadas através do grande número de pacotes comercializados durante a Black Friday".

Os destinos nacionais mais comercializados incluíram Porto de Galinhas (PE), Mata de São João (BA), Porto Seguro (BA), Natal e Maceió. No segmento hoteleiro, destacam-se o Grand Palladium Imbassaí, Ocean Palace Beach Resort All Inclusive Premium, Nauticomar Resort All Inclusive e Transamérica Resort Comandatuba.

Quanto aos destinos internacionais, os circuitos da Europamundo e as estadas nos hotéis das redes Iberostar e Palladium foram os mais procurados. Santiago, Buenos Aires, Cancún (México), Curaçao e Orlando (Estados Unidos) lideraram a lista de destinos.

Tópicos relacionados