Filip Calixto   |   10/01/2024 15:59
Atualizada em 10/01/2024 16:03

Queensberry lança novos guias de rotas para grupos pelo mundo em 2024

São 49 roteiros disponíveis para a próxima alta temporada em três livros do GBM

PANROTAS / Filip Calixto
Bruno Sá, diretor geral da Queenberry Viagens, e Marco Lourenço, diretor de Produtos da marca
Bruno Sá, diretor geral da Queenberry Viagens, e Marco Lourenço, diretor de Produtos da marca

Principal produto no portfólio Queenberry Viagens, já estão disponíveis para os agentes de viagens parceiros os novos guias GBM (Grupos Brasileiros no Mundo) para a alta temporada 2024. A nova oferta foi lançada hoje (10) com 49 roteiros distribuídos em três temas: Slow Travel (17 rotas), Europa (16 opções) e 4 Continentes (16 roteiros).

De acordo com a operadora, esses grupos são altamente disputados dentro do conjunto de ofertas da Queensberry e incluem um guia brasileiro, viagem toda montada com opções de passeios e hospedagem. Tudo está descrito em livros lançados também hoje, para cada um desses tipos de viagem.

"São roteiros muito bem pensados e que trazem as principais tendências em viagens para o ano, além de opções consagradas para parceiros e clientes que já conhecem a qualidade das viagens oferecidas pela Queensberry", comenta o diretor de Produtos da marca, Marco Lourenço. O executivo revela ainda que cada um dos tipos de viagens oferecidos traz um combo de novidades com roteiros montados exclusivamente para esta temporada.

PANROTAS / Filip Calixto
Marco Lourenço detalhou os principais destaques do GBM 2024
Marco Lourenço detalhou os principais destaques do GBM 2024

Lourenço destaca as principais apostas e novidades da operadora em cada uma das programações da seguinte maneira:

  • Slow Travel: "A essência da Borgonha, com Alsácia e Champanhe - com passagens por Lyon e Paris"; "Côte D'Azur e Provence - Encantamento a Cada Passo"; e "Sardenha de Todas as Cores - Sol, Mar, História e Encantamento";
  • Europa: "Uma Jornada entre Portugal e Espanha - Com o Melhor do Caminho de Santiago"; "Países Baixos com Paris e Londres - Tudo percorrido a bordo de um barco de alto padrão, o KD Moments"; "Armênia, Geórgia e Azerbaijão – A Redescoberta da Europa"; e "Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia – O Melhor da Escandinávia";
  • 4 Continentes 2024: "Rota do Country, Blues & Jazz - De New Orleans a Chicago"; "Grandes Luzes da China - Passando por Macau e Hong Kong"; "Cazaquistão, Quirguistão e Uzbequistão"; e "África do Sul – A Força da Vida Selvagem";


Além de apresentar o que há de novo em cada um desses tipos de roteiros, Lourenço ainda fez alguns apontamentos sobre o que cada um deles promete. De acordo com o diretor, as ofertas Slow Travel são as que mais crescem em procura e as que oferecem mais exclusividade, passeios detalhados e hotelaria de luxo. "São roteiros que permanecem, no mínimo, três dias em cada cidade, que oferecem maior tempo para conhecer os detalhes. Além disso são grupos pequenos, de, no máximo, 25 pessoas, por isso são os que lotam mais rápido", explica.

Sobre a Europa, Lourenço lembra que ali há possibilidade de conhecer destinos clássicos e inesquecíveis. Já na oferta 4 Continentes, ele destaca a volta das opções de África do Sul, graças ao retorno dos voos da South African Arways. "A África do Sul voltou a ser a bola da vez e ainda mais para nós que temos uma expertise nesse destino", pontua.

Bruno Sá, diretor geral da empresa, completou a apresentação lembrando que o GBM é o produto mais vitorioso e conhecido na oferta Queensberry, por isso o lançamento desta quarta-feira foi tão importante. O mesmo evento será repetido amanhã (11), no Rio de Janeiro, com mais agentes parceiros convidados.

Todas as opções dos novos guias GBM também estão disponíveis no portal da operadora.

Tópicos relacionados