Victor Fernandes   |   09/02/2024 10:39
Atualizada em 09/02/2024 11:02

Nacional, luxo e corporativo têm ações intensificadas pela Diversa em 2024

Operadora do Grupo Arbo aponta resultados favoráveis em janeiro e promete mais ações ao longo deste ano

Divulgação
Adriana Fredericce, diretora comercial e de operações, Ricardo Santos, novo gerente de Nacional, e Mariana Azevedo, diretora de produtos e novos negócios da Diversa
Adriana Fredericce, diretora comercial e de operações, Ricardo Santos, novo gerente de Nacional, e Mariana Azevedo, diretora de produtos e novos negócios da Diversa
A Diversa Turismo promete grande investimento e muitas novidades em sua área de Produtos Nacionais nos próximos meses. A operadora do Grupo Arbo já começou o ano com ações importantes focadas no Brasil, e janeiro já mostrou resultados acima do esperado, com crescimento de vendas, de acordo com a própria empresa.

O Festival de Resorts é uma das ações que devem movimentar ainda mais as vendas este mês. São mais de 50 hotéis participantes, com condições de venda especiais para os agentes de viagens até o final de fevereiro. Outra ação estratégica é a grande oferta de bloqueios: mais de dois mil lugares disponíveis durante todo o ano, com 50 destinos e saídas de todas as cidades nas quais a Diversa têm presença comercial, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador, entre outras.

"Em janeiro de 2023, as vendas de nacional representaram 45% do total aqui na Diversa. E a meta até o fim do ano é chegar a 50%."

Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Novos Negócios da Diversa

"Entre os principais lançamentos previstos para este ano, a maioria segue nessa direção. Um deles é o nosso segmento de luxo, que terá atendimento dedicado para produtos nacionais, e outro é o aperfeiçoamento e ampliação do DivCorp, para clientes corporativos", completou Mariana.

Equipe Reforçada

Para atender à crescente demanda, a operadora também conta com novos reforços e uma reestruturação nas áreas de produtos e operações. Após a contratação do executivo Sanderson Pereira, que já iniciou o ano atendendo a Região Centro-Oeste, a operadora anunciou em janeiro as chegadas de Carlos Sardo, executivo para o Rio de Janeiro, e Raphael Viola, novo atendente em Belo Horizonte. Além disso, a Diversa tem duas vagas abertas para fortalecer ainda mais sua equipe de Produtos Nacionais.

Nesse mesmo caminho, a Diversa acaba de anunciar Ricardo Santos, que já fazia parte há um ano de seu time Brasil, como o novo gerente da área. “Quero agradecer a confiança e a possibilidade de enfrentar esse novo desafio. A Diversa tem uma imagem ótima com os fornecedores, ou seja, estamos bem preparados para crescer, com um caminho de sucesso à frente”, afirma. Formado em Publicidade, Ricardo tem 17 anos de atuação no Turismo, com passagens por Luxtravel, MMT Gapnet, Flytour e Agaxtur.

Para se candidatar às vagas abertas na área de Produtos Nacionais, a Diversa recebe currículos pelos e-mails mariana.azevedo@diversaturismo.com.br e ricardo.santos@diversaturismo.com.br.

Workshop Brasil

O Workshop Brasil, evento exclusivo da operadora para o mercado nacional, já está confirmado para agosto. Em 2023, o evento reuniu mais de 200 agentes de viagens no Arraial Eco Resort, em Arraial d’Ajuda (BA), com a presença de secretarias de Turismo, redes hoteleiras, empresas de receptivo e serviços.

“A Diversa já nasceu diferente, com a pandemia nos posicionando de forma muito forte no nacional. De lá pra cá, trabalhamos bastante e conquistamos relevância no mercado. Agora chegou a hora de crescermos ainda mais. Com o Ricardo assumindo essa nova posição, valorizamos quem já está aqui conosco, dando resultado, e seguimos com uma equipe na qual já temos total confiança”, revela Adriana Fredericce, diretora comercial e de operações da operadora.

Tópicos relacionados