Rodrigo Vieira   |   03/03/2024 09:51
Atualizada em 03/03/2024 09:59

Cruzeiros Disney são integrados no Atlas, sistema da CVC

Disney Cruise Line fica mais fácil de ser vendido pelos franqueados e seus vendedores

PANROTAS / Emerson Souza
Fábio Mader e Luiz Araújo, de CVC Corp e Disney Destinations, respectivamente, na Convenção CVC 2024
Fábio Mader e Luiz Araújo, de CVC Corp e Disney Destinations, respectivamente, na Convenção CVC 2024

A CVC é a primeira operadora no Brasil a ter a Disney Cruise Line integrada em seu sistema de vendas. Os cruzeiros Disney, portanto, estão no Atlas, o sistema utilizado pelas franquias da CVC.

O anúncio acaba de ser feito na Convenção de Vendas CVC 2024, em Gramado (RS), na presença dos executivos Luiz Araújo e Bárbara Modenesi, da Disney Destinations. Quem o fez foi o diretor sênior de Produtos da CVC Corp, Fábio Mader.

PANROTAS / Emerson Souza
Luiz Araújo e Bárbara Modenesi, da Disney Destinations, na Convenção CVC 2024
Luiz Araújo e Bárbara Modenesi, da Disney Destinations, na Convenção CVC 2024

Eles também reforçaram que o Atlas vende pacote com refeição na Disney, além de ingressos válidos até outubro de 2025. Barbara e Luiz Araújo insistiram aos agentes presentes na importância de se oferecer ingressos de quatro dias para o complexo tão procurado pelo brasileiro em Orlando.

Na mesma ocasião, também foi anunciado um treinamento exclusivo da Disney para os vendedores da operadora, no final do qual 50 agentes de viagens serão convidados a ir a Walt Disney World e Disney Cruise Line.

Tópicos relacionados