Beatriz Contelli   |   28/03/2024 09:38   |   Atualizada em 28/03/2024 12:31

Seja na Europa ou na África, a Surland oferece roteiros sob medida; conheça

Operadora possibilita que os viajantes desfrutem da melhor relação preço/qualidade do mercado


Divulgação
Catálogos Surland
Catálogos Surland

A Surland está comemorando 40 anos de sucesso no mercado latino-americano, preparando para a temporada 2024/25 uma programação ampla e variada para satisfazer os agentes de viagens e oferecer aos seus clientes produtos de todas as preferências.

A Surland não apenas conquistou o mercado com sua variedade de programas na Europa, África, Oriente Médio e Extremo Oriente, incluindo o Sudeste Asiático, mas também se manteve bem-sucedida graças à atenção aos detalhes de cada programa e de cada viagem sob medida, à qualidade de seus serviços e ao profissionalismo que caracteriza tanto sua administração quanto os profissionais que trabalham diariamente para oferecer o melhor a todos os viajantes.

A programação atual inclui vários novos destinos e programas. Todos os programas e produtos se destacam por sua qualidade, bom atendimento e garantia operacional, e, como sempre, com a melhor relação preço/qualidade do mercado.

Garantia Surland e serviços diferenciados

Hotéis 4* bem localizados, café da manhã buffet, traslados de chegada e saída, todas as taxas incluídas, guia acompanhante e guias locais e serviço de emergência 24 horas, sem esquecer o seguro-viagem incluído em todos os programas.

Também a possibilidade de viajar com o pacote "Mais Serviços", com mais opções incluídas e que lhe garantem visitas a determinados monumentos na Europa.

Roteiros regulares pela Europa

Há 40 anos as programações da Surland vêm sendo aperfeiçoadas e projetadas de acordo com a demanda do mercado, sempre buscando inovar e oferecer experiências únicas aos viajantes.

São roteiros que variam de 6 a 25 dias para visitar uma região da Europa ou um circuito que abrange vários países. Desde roteiros clássicos pela Europa até itinerários mais exclusivos para a Escandinávia e Fiordes ou Croácia, Eslovênia e Bósnia até as Cidades Imperiais. Sem esquecer os clássicos Italia nel Cuore e Italia dei Fiori, agora com uma extensão para a Costa Amalfitana.

Excursões regulares na Espanha/Portugal/Marrocos

Uma seleção de itinerários com hotéis de primeira classe, partindo de Madri ou Lisboa, para visitar o melhor de Portugal, Andaluzia e combinações com o Marrocos. O clássico Caminho de Santiago, para desfrutar desse maravilhoso itinerário em seu próprio ritmo.

Divulgação
Tomas Navarrete, Fernando Otero e Rafael Galan, com equipe Surland
Tomas Navarrete, Fernando Otero e Rafael Galan, com equipe Surland

Cruzeiros fluviais pela Europa, Sul da África e Sudeste Asiático

A Surland tem um catálogo inovador que oferece uma maneira única e relaxante de aproveitar o mundo. Com a Europa, o sul da África, o Egito e o Sudeste Asiático em oferta, os cruzeiros fluviais com a Surland são uma ótima opção se você quiser conhecer o destino de uma perspectiva diferente e em um ambiente descontraído. Cruzeiro pelos Castelos do Loire, As pérolas do Danúbio, Do delta do Mekong aos Templos de Angkor, Cruzeiro no Nilo... Esses são apenas alguns dos programas inovadores com serviços em espanhol, alta gastronomia francesa e os melhores itinerários para conhecer o mundo de uma forma inesquecível.

Espanha com classe

Para os passageiros mais exigentes que querem conhecer a Espanha por meio de sua gastronomia e rica cultura, a Surland oferece a possibilidade de o cliente escolher um itinerário, em carro particular, para visitas a diferentes partes do país, com hotéis e serviços de primeira classe.

Dentro da programação, encontram-se as Rotas dos Paradores, as Rotas do Vinho e um produto muito especial, os Trens de Luxo na Espanha, que oferecem aos passageiros uma forma diferente e luxuosa de viajar.

Extremo Oriente e outras culturas

Esse roteiro oferece a possibilidade de descobrir os cantos mais remotos do planeta com total tranquilidade e a garantia Surland de um serviço excepcional. Há uma ampla variedade de programas em todos os destinos que os viajantes exigem. Do Japão à China, Tailândia, Vietnã ou até mesmo Coreia do Sul, viagens sob medida e Luas de Mel.

Muitos dos programas que visitam diferentes países têm voos internos incluídos, e todos eles com seguro de viagem e traslados de in/out incluídos.

Todo esse produto está disponível em www.surland.com para que os agentes de viagens obtenham informações completas sobre todos os seus produtos, bem como consultem as disponibilidades ou façam cotação dos serviços.

Tópicos relacionados