Rodrigo Vieira   |   23/01/2024 19:00
Atualizada em 23/01/2024 19:02

Carrani movimenta a terça-feira dos brasileiros pré-Fitur em Madri; fotos

Às vésperas de seus 100 anos, empresa italiana mostra criatividade em evento na capital espanhola

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Festa italiana da Carrani Tours em Madri
Festa italiana da Carrani Tours em Madri

MADRI - A Carrani Tours se aproxima de uma marca histórica. Essa que é uma das principais operadoras e receptivo da Itália comemora, no ano que vem, 100 anos. E essa marca não seria nem sequer aproximada se não fosse a relação estreita entre Carrani e seus parceiros agentes de viagens e operadores mundo afora. Ao menos é essa a visão da gerente geral Chiara Gigliotti.

E um aperitivo do que é esse bom relacionamento foi dado nesta terça-feira em Madri. A Carrani ofereceu a profissionais brasileiros e estrangeiros um gostinho de Itália na capital espanhola com um tour guiado no Museu del Prado, onde estão expostas obras de artistas italianos importantíssimos, como Davi Vence Golias, de Caravaggio. De quebra, a operadora mostrou também sua capacidade de ser criativa mesmo fora de seu país de atuação. Saiu de sua zona de conforto e convidou parceiros para também embarcarem nessa.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, Chiara Gigliotti, da Carrani Tours, e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS. A Ideas4Brand representa a Carrani Tours no Brasil
Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, Chiara Gigliotti, da Carrani Tours, e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS. A Ideas4Brand representa a Carrani Tours no Brasil

Depois do Museu del Prado, a Carrani fechou o espaço Mercato Italiano em Madri, para seguir dando o toque da Bota aos profissionais. "Quando pensamos em Fitur, já vêm à cabeça várias reuniões e agenda de trabalho. Quisemos relaxar nessa véspera e brindar pelo 2023 histórico e os próximos dois anos brilhantes que estão por vir", aponta Chiara.

Zena Batocchi, gerente de Vendas Internacionais da Carrani Tours, concorda. "No ano passado, superamos todos os índices de venda. A DMC superou a operadora pela primeira vez, principalmente por conta dos Roteiros Fantasia (Sicília, Lagos do Norte e Puglia). Agora estamos pronto para mais recordes ao, já na Fitur, divulgar novos produtos, como Sardenha, Toscana, Ligúria e Córsega", conclui a executiva.

Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta, representa Carrani Tours

No Brasil, o receptivo italiano Carrani Tours é representado por Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand. Segundo Zena, o Brasil foi fundamental para os resultados tão comemorados do ano passado, sendo o líder da América Latina em vendas.

Contato da Carrani no Brasil: mariacamilla@ideas4brand.com

A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA

Tópicos relacionados