Beatrice Teizen   |   15/12/2021 14:05

Amadeus e Viajes El Corte Inglés, da Espanha, ampliam parceria

Empresa de tecnologia oferecerá à agência de viagens espanhola a implementação de soluções NDC

Amadeus e a Viajes El Corte Inglés renovaram sua parceria, assinando um novo acordo de viagens plurianual na Espanha e Portugal. A empresa de tecnologia oferecerá à agência de viagens a implementação de soluções NDC, assim como a utilização do produto Amadeus B2B Wallet.

rawpixel/Pixabay
Amadeus e Viajes El Corte Inglés, agência de viagens da Espanha, ampliam parceria estratégica
Amadeus e Viajes El Corte Inglés, agência de viagens da Espanha, ampliam parceria estratégica
Este acordo inclui também a incorporação no programa Amadeus Value Hotels, que aumenta o inventário hoteleiro da agência, e a integração do Canal iHotelier Management, que permitirá aos hotéis integrar sua oferta nos canais de venda da agência. As empresas já possuem uma parceria de distribuição de longa data e, com essa extensão, a agência terá acesso à rede de conteúdos de viagens através da Amadeus Travel Platform.

A Viajes El Corte Inglés confirma, por meio do acordo, a utilização dos conteúdos NDC como parte das suas ferramentas de gestão de reservas. Estas soluções permitem aos agentes de viagens comprar, reservar, pagar e gerir ofertas de viagens aéreas através do novo padrão. O foco principal das duas marcas é atender às necessidades dos viajantes.

Com o programa Amadeus Value Hotel, a agência poderá aumentar sua seleção de hotéis, uma vez que a pesquisa oferece mais combinações, o que beneficia tanto os viajantes como a empresa espanhola. Além disso, os hotéis que utilizam o Amadeus iHotelier Channel Management poderão aumentar sua visibilidade junto aos agentes VECI e, portanto, impulsionar a demanda e as reservas.

"Graças a esta aliança, continuaremos a oferecer conteúdos mais adaptados às necessidades dos nossos clientes para alcançar a sua máxima satisfação, sempre com a garantia, qualidade e segurança que nos identificam. Apesar dos atuais desafios, o desejo de viajar continua forte. Esperamos a rápida recuperação da indústria de viagens e continuar a satisfazer as necessidades dos nossos clientes", afirma o CEO da agência, Miguel Ángel de la Mata.

Tópicos relacionados