Victor Fernandes   |   06/06/2023 11:49
Atualizada em 06/06/2023 11:54

Convenção da CVC Corp conta com jogo de realidade virtual

Tecnologia da Agência Casa Mais promoveu o engajamento dos franqueados durante o evento

Divulgação
O game em Realidade Virtual proporcionou uma experiência imersiva e interativa para os participantes
O game em Realidade Virtual proporcionou uma experiência imersiva e interativa para os participantes
A Agência Casa Mais, empresa de produção de vídeos em Realidade Virtual (VR), anunciou uma parceria com a CVC Corp para desenvolver um game de Realidade Virtual para o evento de programa de incentivo aos lojistas das franquias CVC. O evento aconteceu nos dias 4 e 5 de junho no Expocentro Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O game em Realidade Virtual proporcionou uma experiência imersiva e interativa para os participantes, desafiando-os a acertar as lojas que fazem parte do pool de parceiros CVC. Inspirado no estilo do popular jogo BeatSaber, o jogo teve diversão e entretenimento, além de promover o engajamento dos lojistas durante o evento.

"Ficamos orgulhosos de nossa trajetória de pioneirismo e inovação no mercado de soluções imersivas. Com nossa expertise em VR, AR e Metaverso, criamos experiências únicas e impactantes para nossos clientes, ajudando-os a impulsionar suas marcas na era digital", destacou o CEO da Agência Casa Mais, Fábio Costa.

A parceria entre a Agência Casa Mais e a CVC Viagens reforça o compromisso das empresas em utilizar tecnologias de ponta para proporcionar experiências. O game em Realidade Virtual promete estimular o envolvimento dos participantes e fortalecer a conexão entre a CVC e seus parceiros.

Tópicos relacionados