Rodrigo Vieira   |   11/11/2023 19:43

Bradesco Cartões aprova Festuris e comemora faturamento acima de 2019

Empresa contou com lounge exclusivo no Estande PANROTAS

PANROTAS / Filip Calixto
Débora Silva e Manoel Vale, da Bradesco Cartões
Débora Silva e Manoel Vale, da Bradesco Cartões

GRAMADO (RS) - A Bradesco Cartões participa pela primeira vez do Festuris e seus executivos Débora Silva e Manoel Vale estão surpresos e muito satisfeitos com o desempenho da empresa na principal feira de Turismo do Sul do Brasil. A agenda foi preenchida com encontros com gestores parceiros e agências de viagens em busca de soluções de pagamentos próprias, além de reforço de networking com fornecedores primários como companhias aéreas, hotéis e outros stakeholders.

Com um lounge patrocinado no estande da PANROTAS, a Bradesco Cartões, que há mais de 20 anos está inserida no segmento de viagens e eventos corporativos, tem como principal demanda desta indústria os VCN, cartões virtuais.

"Ao longo do tempo, apoiamos entidades de classes e operadoras de viagens, mas nosso foco principal é o cliente corporativo. É nele que temos colocado mais foco para desenvolvermos os produtos. A meta é eliminar o faturamento invoice, que é tão nocivo para esse ecossistema de viagens", afirma Manoel Vale, gestor de Relações com o mercado de Turismo da Bradesco Cartões.

Não só o Festuris, como todo o ano de 2023 é comemorado pela Bradesco Cartões. "Já superamos 2019, o ano pré-pandemia. Tem sido um ano fortíssimo em demanda, sobretudo das TMCs."

Tópicos relacionados