Rodrigo Vieira   |   20/10/2014 12:26

Las Vegas mostra a latino-americanos uma outra cidade

Desde o começo do ano, o Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) vem querendo mostrar aos latino-americanos uma cidade que vai além dos cassinos, shows e uma hotelaria de primeira. Neste mês, em parceria com a Aeromexico, o destino promove o inédito The Las Vegas Experience, para mostrar a

LAS VEGAS (EUA) — Desde o começo do ano, o Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) vem querendo mostrar aos latino-americanos uma cidade que vai além dos cassinos, shows e uma hotelaria de primeira. Neste mês, em parceria com a Aeromexico, o destino promove o inédito The Las Vegas Experience, para mostrar a um total de 51 operadoras da região (11 brasileiras) que é possível agregar muito mais nos já tradicionais pacotes comercializados. A viagem começou ontem, no Shopping Fashion Show, com direito a espetáculos, desfile e tour aéreo de helicóptero na iluminada noite da cidade.

De janeiro a agosto, Las Vegas teve um crescimento de 4,8% no volume de visitantes. Caso os meses de outubro, novembro e dezembro sejam encerrados com os mesmos números do ano passado, o destino fechará 2014 com um recorde histórico de 40 milhões de visitantes, ou seja, é praticamente certo de que o turismo da cidade poderá comemorar a marca nas proximidades de seu badalado réveillon.

“E a América Latina dá uma contribuição enorme para chegarmos a esse patamar”, afirma Rafael Villanueva, diretor de Vendas Internacionais do LVCVA, ainda que não saiba traduzi-lo para números. “Prova disso é que outubro é um mês praticamente impossível de acharmos uma brecha na agenda, mas fizemos um evento de grande porte para os latino-americanos, para que nossos parceiros operadores vendam o que já está sendo muito vendido na Ásia e na Europa, por exemplo”, completou, referindo-se a pacotes em cidades vizinhas – também de responsabilidade do LVCVA – e roteiros culturais, LGBT, de golfe e outras práticas esportivas.

De hoje a sexta-feira, os mais de 60 brasileiros, argentinos, chilenos, colombianos, equatorianos, mexicanos e peruanos farão rodadas de negócios one-to-one com os principais fornecedores, assistirão a palestras, e, claro, participarão de um mega fam para sentir e experimentar algumas das atrações que o LVCVA pretende vender ao latino-americano, como exotic racing (carros de corrida exóticos e luxuosos), voo de helicóptero ao Grand Canyon, passeio de 4 X 4, além de shows famosíssimos e badalados, como os do Cirque du Soleil.

“Gostaria de reafirmar meus agradecimentos à Aeromexico, que fez com que tudo isso acontecesse”, afirmou uma das principais idealizadoras do The Las Vegas Experience, Maria Camilla Alcorta, representante do destino na Interamerican Network. “Espero que todos façam a melhor viagem possível tanto para se divertir quanto para os negócios”, completou, agradecendo a presença dos parceiros.

Flytour Viagens, CVC, MGM, Nascimento, Nice Via Apia, Agaxtur, Flot, MMTGapnet, MK Travel, Master e Tourlines participam da viagem. Os profissionais estão hospedados nos cinco estrelas Encore, Cosmopolitan, Venetian, Cronwell e Bellagio.

Veja mais fotos abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do LVCVA com proteção Intermac

Tópicos relacionados