Danilo Teixeira Alves   |   23/09/2014 12:58

Avianca deixa de operar MK-28 em 2015

Os visitantes da Feira da Abav que passarem pelo estande da Avianca, além de concorrer passagens aéreas e participarem de jogos elaborados pela companhia, poderão compartilhar alguns resultados alcançados pela empresa ao longo de 2014.

Os visitantes da Feira da Abav que passarem pelo estande da Avianca, além de concorrer passagens aéreas e participarem de jogos elaborados pela companhia, poderão compartilhar alguns resultados alcançados pela empresa ao longo de 2014. Entre as novidades que deverão ser abordadas estão a migração para o Amadeus, a renovação da frota e o início das operações em Goiânia.

A Avianca chega ao fim de setembro com avanços em seu plano de expansão - em abril, migrou para a plataforma tecnológica, Amadeus, requisito fundamental para seu ingresso na Star Alliance. Entre os ganhos tecnológicos que podem ser destacados após a implementação do Amadeus estão maior agilidade no check-in, check-in por celular/web check-in, totens de autoatendimento mais eficientes, entre outros.

Sete novas aeronaves A-320, com capacidade para 162 passageiros foram agregadas à frota da Avianca em 2014, sendo que parte delas foram utilizadas para substituir 50% dos aviões MK-28. Em 2015, o restante das aeronaves MK-28 deve ser substituído. “Nosso objetivo é priorizar o conforto do cliente. As novas aeronaves contam com o amplo espaço entre as poltronas, marca registrada da companhia, e com sistema de entretenimento individual”, explica o vice-presidente comercial, de Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Em agosto, a companhia adicionou um novo destino em sua malha: Goiânia. A novidade também será divulgada durante a Feira da Abav. Estamos muito satisfeitos com essa nova operação. As taxas de ocupação são favoráveis, o que indica que nosso modelo de produto está sendo bem aceito não somente pelos goianos mas por todos os mais de sete milhões de passageiros que deveremos transportar até o final deste ano ”, finalizou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias