Danilo Teixeira Alves   |   23/09/2014 11:44

Confira as capacitações do Encontro Comercial Braztoa

A Braztoa divulgou a programação completa de capacitações voltadas aos agentes de viagens que visitarão o 42º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 24 e 28 de setembro, no Anhembi, em parceria com a 42ª Feira da Abav.

A Braztoa divulgou a programação das capacitações voltadas aos agentes de viagens que visitarão o 42º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 24 e 28 de setembro, no Anhembi, em parceria com a Feira da Abav.

Os treinamentos ocorrem na Vila do Saber e as inscrições já podem ser efetuadas por meio do site www.abavexpo.com.br ou diretamente na sala, mediante a disponibilidade de vagas.

PROGRAMAÇÃO

QUARTA-FEIRA (24)

15h – Por que ser sustentável vale a pena? . Palestrantes: Andréa Leone (Agaxtur), Fernanda Alves (Agaxtur), Jaqueline Rodrigues (MGM), Demian Takahashi (Garupa), Cirlene Soares (Andarilho da Luz) e Ingrid Davidovich (New Age). Sala 4.

16h- Turismo Religioso. Palestrantes: Magda Nassar (Soft Travel), Paulo Cesar Sauner da Silva (Mark Travel), Augusto Reis Ferreira (Sebrae SP), Álvaro Negrão do Espirito Santo (Turismo do Pará). Sala 7.

16h – Os hábitos das pessoas altamente eficazes. Palestrante: Sérvio Velloso (Treinamento e Cia). Sala 4.

QUINTA-FEIRA (25)

16h – Agente de viagens, você é o cara! Inspire-se nestas oportunidades de negócio. Palestrantes: Olga Arima (Designer Tours), Estela Farina (Firstar) e Ana Carina Homa (Landscape). Sala 4.

SEXTA-FEIRA (26)

15h – Geração Y e X do turismo e insights do vendedor do futuro. Palestrante: Sérgio Velloso (Treinamento e Cia). Sala 4.

16h – Receitas adicionais e sua importância para o agente de viagens (sala 4)
Palestrante: Evandro Correa (Bekup)

Tópicos relacionados