Maria Izabel Reigada   |   29/09/2014 13:49

João Pessoa (PB) comemora divisão entre lazer e eventos

O gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, também do João Pessoa CVB, comemorou o espaço ocupado na última edição da

O gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, também do João Pessoa CVB, comemorou o espaço ocupado na última edição da Feira da Abav, encerrada ontem. O CVB participou do evento dentro da Ilha Corporativa da Abracorp, no lugar da tradicional participação no estande da Paraíba. “Fomos convidados pelo Ministério do Turismo para fazer parte de um pool de CVBs que participou da Feira da Abav dentro da Ilha Corporativa. Isso é perfeito, porque mostra que estamos no caminho certo da profissionalização do atendimento ao turista de lazer e ao viajante de negócios, de eventos e congressos”, analisou o gestor do centro de convenções da capital paraibana, Ferdinando Lucena.

“O novo espaço facilitou o relacionamento com o setor corporativo”, elogiou o profissional, que integra também o CVB de João Pessoa, hoje com cerca de 70 associados. Lucena comemorou ainda o aumento de voos para a capital paraibana, uma vez que o Estado foi um dos primeiros do Nordeste a reduzir o ICMS para o querosene de aviação, e lembrou que João Pessoa não é o único aeroporto para acessar o Estado. “Estamos a duas horas do aeroporto de Natal e a pouco mais de uma hora do aeroporto de Recife, além do aeroporto de Campina Grande. Hoje João Pessoa tem conexões aéreas muito boas”, defendeu.

Ele visitou o Estande da PANROTAS acompanhado do diretor do Festival do Turismo de João Pessoa, evento que ocorre no próximo mês, na capital paraibana. “Entre 17 e 18 de outubro o turismo estará reunido no Centro de Convenções de João Pessoa”, disse o diretor comercial do evento, Claudio J. Junior. A programação da feira pode ser conferida no www.festivalturismojoaopessoa.com.br.

Tópicos relacionados