Danilo Teixeira Alves   |   23/09/2014 11:13

Rio Grande do Sul terá painel interativo na Abav

Com um estnade de 200 m², o espaço da Setur-RS na Abav vai promover os atrativos turísticos gaúchos por meio de um layout que destaca as imagens dos destinos indutores.

Com um estande de 200 m², o espaço da Setur-RS na Abav visa promover os atrativos turísticos gaúchos por meio de um layout que destaca as imagens dos destinos indutores. O espaço também terá painéis que permitem a interatividade com os visitantes por meio de fotografias, simulando a presença das pessoas no destino escolhido.

O estande também estará à disposição das manifestações culturais e gastronômicas típicas das regiões turísticas, bem como informações e materiais das 13 regiões presentes nesta edição da feira. O Estado também marcará presença no espaço de artesanato, trazendo cuias, joias de pedras preciosas e produtos feitos de fibra ecológica.

As regiões e municípios cooperados que estão representando o Rio Grande do Sul são: Uva e Vinho (Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Garibaldi e Caxias do Sul); Costa Doce (Guaíba); Missões (através da Associação dos Municípios das Missões (AMM); Rota das Terras Encantadas (Ibirubá); Hidrominerais (Ametista do Sul); Pampa Gaúcho (Bagé); Rota do Rio Uruguai; Região Central (Santa Maria); Campos de Cima da Serra (CONDESUS – Vacaria/Cambará do Sul); Litoral Norte (Torres e Tramandaí); Vale do Rio Pardo (Santa Cruz doSul); Hortênsias (Gramado, Nova Petrópolis, Canela) e Porto Alegre.

Tópicos relacionados