Movida

Wagner Santana   |   01/09/2014 11:58

Ilha Corporativa Abracorp amplia o público para 42ª Abav

A parceria entre Abav Nacional e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), irá manter a Ilha Corporativa Abracorp como um dos espações para negociação da 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo.

A parceria entre a Abav Nacional e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), irá manter a Ilha Corporativa Abracorp como um dos espaços para negociação da 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo. Para esta edição, há uma expectativa de ampliação no número de compradores convidados, por conta de uma parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), que reúne mais de 13 mil associados.

“A ação visa aproximar a oferta da demanda com o convite aos representantes do setor de Recursos Humanos, estreitando laços entre os agentes de viagens corporativos e esses novos potenciais clientes, com poder de decisão e compra dentro de empresas dos mais diversos segmentos presentes no país”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Edmar Bull.

A Ilha Corporativa Abracorp, patrocinada pela Gol Linhas Aéreas, tem o objetivo de atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos, favorecendo a troca de experiências com gestores de viagens de empresas de diversos segmentos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias