Movida

Rodrigo Vieira   |   19/01/2018 14:50

Passarela Rolim Amaro é reinaugurada em Congonhas

Prefeito João Doria inaugurou hoje o reformado acesso ao terminal


Jhonatan Soares
A passarela Comandante Rolim Amaro, no Aeroporto de Congonhas, foi reestruturada e modernizada e, nesta sexta-feira, reinaugurada em São Paulo.


Localizada na Avenida Washington Luís, nº 3776, o projeto arquitetônico da nova passarela foi feito por Helena Camargo, da H2C Arquitetura, e por Marco Artigas – neto do arquiteto paulistano João Batista Vilanova Artigas, expoente do modernismo brasileiro e autor da estrutura original dos anos 1970.

Jhonatan Soares
Alexandre da Mata, da Gladtur, Virgílio Carvalho, da CNTur, Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Joao Doria, prefeito de São Paulo, e Toni Sando, presidente do SPCVB
Alexandre da Mata, da Gladtur, Virgílio Carvalho, da CNTur, Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Joao Doria, prefeito de São Paulo, e Toni Sando, presidente do SPCVB
Entre os presentes na inauguração da nova passarela estiveram o prefeito da capital paulista João Doria Jr., além de profissionais do trade turístico, como o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando, e o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta.

A Accor Hotels foi uma das apoiadoras da campanha, e contribuiu com R$ 1,2 milhão na iniciativa, o que corresponde a 30% do investimento total. “Estamos muito felizes em poder colaborar com este projeto de mobilidade urbana localizado bem em frente a um de nossos hotéis, o Ibis Congonhas. Vamos melhorar não apenas o acesso aos nossos clientes que vêm do aeroporto de Congonhas, mas da população das imediações que utilizam a passarela no dia-a-dia. A AccorHotels é, e sempre será, parceira quando o assunto é a melhoria das cidades onde estão nossos clientes”, afirma o CEO da marca francesa na América do Sul, Patrick Mendes.

Veja fotos no álbum a seguir.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias