Savia Reis   |   29/05/2012 15:10

Tia Augusta inaugura quarta loja em São Paulo

A Tia Augusta Turismo inaugurará sua quarta loja na capital paulista. A unidade está localizada na avenida Brigadeiro Luís Antônio, próximo ao Parque do Ibirapuera, e agregará também a nova sede da empresa.

A Tia Augusta Turismo inaugurará a quarta loja na capital paulista. A unidade está localizada na avenida Brigadeiro Luís Antônio, próximo ao Parque do Ibirapuera, e agregará também a nova sede da empresa.

“Estamos em uma fase positiva, com um crescimento de 15% no faturamento anual e contratação de novos profissionais. Por isso, decidimos que era hora de mudar nossa matriz e também partir para o lançamento de mais uma loja”, explica o CEO da Tia Augusta Turismo, Filipe Fortunato.

Um dos destaques da unidade é a estrutura para atender os clientes com deficiência física. A filial conta com rampas e banheiros adaptados. “Criamos a loja pronta para recebê-los de forma impecável. Além disso, está nos planos da empresa fortalecer seus investimentos para esse mercado, oferecendo pacotes especiais e outras possibilidades”, explica.

Tópicos relacionados