Biaphra Galeno   |   13/03/2014 16:14

Startup promove alternativas para passeios em Fátima

A BTL traz um espaço ligado à renovação, ocupado somente por empresas novas, com propostas diferentes ao mercado. Uma delas é a Fátima Mini Tours, aberta há seis meses, que disponibiliza passeios para pessoas que já visitaram a cidade e conhece atrativos como a Igreja Matriz.

LISBOA – A BTL traz um espaço ligado à renovação, ocupado somente por empresas novas, com propostas diferentes ao mercado. Uma delas é a Fátima Mini Tours, aberta há seis meses, que disponibiliza passeios para pessoas que já visitaram a cidade e conhece atrativos clássicos como a Igreja Matriz, Casa do Administrador e Valinhos onde, supostamente, a aparição surgiu para três crianças portuguesas.

“O que buscamos é oferecer uma alternativa diferente ao turista, em passeios na aldeia Pia do Urso, ver pegadas de dinossauros, fazer prova de vinhos, conhecer os mosteiros do Alcobaça e da Batalha, visitar a praia de Nazaré e a vila medieval de Ourém, que data do século 12”, afirma o gerente da agência de receptivo, Luís Moniz (foto).

A empresa também oferece passeios clássicos, indicados para quem não conhece os atrativos da cidade. “Disponibilizamos, também, pacotes personalizados para os nossos clientes. Os que preferirem podem, por exemplo, integrar e formar pacotes próprios. Nestes casos, vemos a possibilidade e fazemos um orçamento”, explica Moniz.

Mais informações:
www.facebook.com/FatimaMiniTours.

Foto: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Braztoa, voando Tap e com assistência Vital Card

Tópicos relacionados