Diego Verticchio   |   22/12/2014 11:53

Hotel Urbano passa a incluir carros em seu portfólio

A agência de viagem on-line (OTA) Hotel Urbano está diversificando seu portfólio. Depois de incluir aéreo e pacotes no sistema e mais recentemente criar um novo site exclusivo para aluguel de casas, o Hotel Urbano está inserindo aluguel de carros em seu portfólio

A agência de viagem on-line (OTA) Hotel Urbano está diversificando seu portfólio. Depois de incluir aéreo e pacotes no sistema e mais recentemente criar um novo site exclusivo para aluguel de casas, o Hotel Urbano está inserindo aluguel de carros em seu portfólio.

A novidade é uma joint venture com Booking.com para explorar este nicho. Segundo um dos fundadores do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes, a OTA trabalha com as principais empresas de locação de automóveis, entre elas Localiza, Hertz, Avis, Dollar, Alamo, Movida, Unidas e Budget.

“Os nossos preços são excelentes e o cliente pode alugar carro em qualquer lugar do mundo”, garante Eduardo Mendes. Diferente do aéreo, alugal carro no Hotel Urbano não precisa estar atrelado a pacotes ou a qualquer outro produto ofertado pela OTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias