Movida

Henrique Santiago   |   15/04/2015 21:51

Expedia planeja dobrar crescimento no Brasil até 2018

Greg Schulze, revelou que planeja duplicar a representatividade do Brasil em até três anos.

PANROTAS / Emerson Souza
Greg Schulze entre Julie Kyse e Daniela Bertollini, todos da Expedia
Greg Schulze entre Julie Kyse e Daniela Bertollini, todos da Expedia
Em coquetel realizado na noite desta quarta-feira, 15, em São Paulo, para confraternizar com aproximadamente 100 parceiros, a Expedia, por meio de seu vice-presidente sênior de Transportes, Greg Schulze, revelou que planeja duplicar sua representatividade no Brasil em até três anos. “Atualmente, o Brasil representa 4% do nosso mercado global. Sem a Copa do Mundo e com a conjuntura do cenário político vai ser um pouco difícil, mas nós vamos trabalhar muito por isso”, destacou.

Presente no País desde outubro de 2012, o VP da OTA acredita que o Brasil é um país promissor. “Quando iniciamos aqui, tínhamos apenas 15 funcionários. Hoje já são 85”, afirmou. A vice-presidente de Transporte da Expedia nas Américas, Julie Kyse, segue o mesmo pensamento de Schulze. “Ao falar de Brasil, a palavra que me vem à cabeça é ‘promissor’. Eu acredito que esse é um mercado em crescente ascensão para nós”, disse, complementando que a América Latina representa 5% do total de sua área.

CARRO
O diretor sênior de Locação de Carros da OTA, Paul Tomasiello, diz que tem estudado o perfil de compra do brasileiro, o qual ele atribui “pensar que o aluguel de carros é feito exclusivamente para negócios". "Você pode fazer o negócio também para lazer, curtir um fim de semana na praia com a família etc. É muito mais barato às vezes do que pegar um táxi”, completou. Ainda segundo ele, o brasileiro geralmente procura carros populares por um curto período de tempo e gasta em média US$ 40 no aluguel.

A Expedia, segundo Schulze, “deixa o mundo pequeno pelas facilidades aplicadas à vida de seu cliente que buscam viagens”. E, para completar, o dirigente disse, categórico, que “nós ainda vamos investir muito no Brasil”.

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