Karina Cedeño   |   29/05/2015 12:50

CVC promove ação social com jovens em São Paulo

Além de promover um evento para o trade na noite de ontem, como parte da comemoração de seus 43 anos, a CVC também levou ao teatro 400 jovens de comunidades carentes em São Paulo, para assistir uma peça teatral.

Além de promover um evento para o trade na noite de ontem, como parte da comemoração de seus 43 anos, a CVC também levou ao teatro 400 jovens de comunidades carentes de São Paulo para assistirem a peça "A loja 2 - como lidar com clientes difíceis", que mostra o dia a dia das agências de turismo de forma lúdica.

Os adolescentes, de 14 a 17 anos, participam do projeto “Protagonistas do Futuro - Iniciação Profissional em Turismo”, que começou em fevereiro deste ano e, ao longo de oito meses, proporciona a oportunidade de os garotos estudarem a atividade de turismo em sala de aula, podendo acompanhar, na prática, como funcionam as diferentes frentes do setor.

“Também faz parte do papel do líder de mercado incentivar a formação da mão-de-obra em seu setor, e é por isso que a companhia vem realizando diferentes ações ao longo de seus 43 anos, favorecendo o desenvolvimento do turismo e a geração de renda, talentos e empregos”, disse o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco.

Há três anos a companhia apoia projetos de educação profissional, executados no âmbito do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (Fumcad), pela Alfabetização Solidária – Alfasol, organização que tem por objetivo promover o desenvolvimento social por meio de práticas educativas.

Tópicos relacionados