Henrique Santiago   |   31/07/2015 15:06

Abav crê que reunião com a Braztoa será esclarecedora

O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, se pronunciou novamente sobre a polêmica envolvendo o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz

O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo (foto), disse que a reunião que fará com a presidente da Braztoa, Magda Nassar, será esclarecedora. “Este encontro servirá para aumentar a confiança do agente de viagens com os operadores”, disse ele. “Uma das propostas é apresentar ideias de mercado, como o serviço de proteção de crédito às empresas”, adiantou.

LEIA TAMBÉM:
Agentes assinam petição pública para exigir valorização

Sobre Aroldo Schultz, associado Abav e Braztoa, que lançou uma petição pública pela valorização do agente de viagens – até a publicação desta matéria tem 1.841 -, Antonio afirma que “ele tem feito a parte dele. Vamos ver até onde isso vai dar”.

Segundo Antonio, que deixará o cargo de presidente após quatro anos frente à entidade, a Abav nunca dialogou tanto com o agente de viagens como agora. “Nós capacitamos, oferecemos cursos, falamos diretamente com o profissional”, destacou. “Nós somos representantes do agente de viagens. Se formos gerenciar as agências de viagens, nos tornamos consultores”, concluiu.

Atualmente, a Abav Nacional tem cerca de 3,5 mil associados de todo o Brasil sob a representação de 27 Abavs estaduais.

Tópicos relacionados