Henrique Santiago   |   31/07/2015 13:31

Braztoa premiará agente de viagens com volta ao mundo

O agente número um em volume de vendas ganhará uma viagem de volta ao mundo em 30 dias

Por meio do programa de incentivo e relacionamento para agentes de viagens, o Passaporte Braztoa, a Braztoa premiará os 50 melhores profissionais em vendas com televisores, refrigeradores, notebooks, entre outros. O agente número um em volume de vendas ganhará uma viagem de volta ao mundo em 30 dias com tudo incluso.

“A intenção é atingir os cinco continentes, mas ainda não temos o roteiro definido”, disse a presidente do Conselho de Administração da entidade, Magda Nassar, interando que Equador e Nova Zelândia, ambos parceiros da entidade, devem estar inclusos no itinerário.

LEIA TAMBÉM:
Braztoa oficializa 7ª Turismo Week com foco no Nordeste
Turismo Week terá 7 Estados do Nordeste; veja fotos
Confira mais fotos do encontro da Braztoa em São Paulo

Segundo a dirigente, o agente cadastrado no Passaporte Braztoa terá benefícios durante a 7º Turismo Week, que ocorrerá de 10 a 30 de agosto deste ano. “A pontuação será dobrada a cada venda feita durante o período”, disse ela.

A campanha Passaporte Braztoa teve início em 1º de maio e será encerrada em 30 de setembro. No mês de novembro, a associação promoverá cinco roadshows pelo País, passando por todas as regiões, com o grande vencedor sendo anunciado no Rio de Janeiro. “A campanha é um sucesso. Temos cerca de dois mil agentes cadastrados que movimentaram cinco mil vendas em quatro meses”, destacou Magda.

Para mais informações, acesse o site do Passaporte Braztoa clicando aqui.

Tópicos relacionados