Renê Castro   |   21/09/2015 12:45

Agentes santistas convocam para reunião com Abav

O grupo de agências de viagens da Baixada Santista segue na ativa, mesmo após reunir-se com a Aviesp, em encontro considerado histórico pela própria entidade.

O grupo de agências de viagens da Baixada Santista segue na ativa, mesmo após reunir-se com a Aviesp, em encontro considerado histórico pela própria entidade. O atendimento a uma série de reivindicações, somado a algumas promessas para os próximos meses, resultaram na adesão de 14 agências ao quadro associativo da Aviesp e na criação de um cargo de diretor-adjunto exclusivo para a Baixada Santista, assumido recentemente por Andréa Guimarães. A executiva formou dupla com Orlando dos Santos no gerenciamento dos associados da região.

LEIA TAMBÉM
Aviesp conquista 14 associados em Santos e nova diretora
Conheça os agentes santistas que negociaram com Aviesp

O objetivo do grupo agora é discutir melhores práticas com a Abav Nacional, em um encontro que já tem data marcada: sábado (26), às 14h, na 43ª Abav Expo, com a presença da diretoria da entidade.

A pauta deve tratar da quebra das operadoras – e o que a Abav pode fazer para proteger os agentes -, se é correto a associação aceitar OTAs em seu quadro de colaboradores e quais as vantagens de associar-se também à Abav (já que agora fazem parte da Aviesp).

Ines Melo, da Stanfer Turismo, uma das interlocutoras do grupo, informa que ainda há vagas para os agentes de viagens que desejam participar da reunião. A empresária solicita aos profissionais o envio de nome e empresa para o Whatsapp (13) 9 9733-0138 para confirmar a inscrição.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias