Movida

Antonio R. Rocha   |   07/10/2015 10:31

Abav-PB capta linhas de crédito no Banco do Nordeste

O presidente da Abav-PB, Breno Mesquita, e o superintendente do Banco do Nordeste da Paraíba, Wesley Maciel, assinaram termo de cooperação técnica que possibilitará acesso ao crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) por parte dos associados da Abav daquele Estado

O presidente da Abav-PB, Breno Mesquita, e o superintendente do Banco do Nordeste da Paraíba, Wesley Maciel, assinaram termo de cooperação técnica que possibilitará acesso ao crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) por parte dos associados da Abav daquele Estado.

Com o acordo, os 45 integrantes da associação poderão fazer avaliação de crédito para capital de giro em taxas diferenciadas, aquisição de máquinas e equipamentos, bem como optar por serviços de boletos de cobranças, desconto de cheques e de títulos.

Maciel explicou que o acesso ao crédito inclui taxas de juros que giram em torno de 7% ao ano, o que mensalmente corresponde ao valor de 0,58%. Mesquita ressaltou que, atualmente, o destino João Pessoa vem se consolidando no mercado de viagens e que a busca pela cidade vem crescendo. A ocupação média nos nove primeiros meses deste ano, segundo ele, chegou a 70%.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias