Movida

Paula Daidone   |   26/01/2016 15:57

Capistrano Viagens anuncia encerramento das atividades

Após dois anos de atuação no mercado, a Capistrano Viagens encerrou suas atividades. De acordo com o diretor da agência, Carlos Alberto Capistrano, o cenário em que o setor se encontra está muito complicado. “Estou fechando por falta de vendas e também porque os impostos estão muito altos”, explicou

PANROTAS / Emerson Souza
Carlos Alberto Capistrano, diretor da Capistrano Viagens
Carlos Alberto Capistrano, diretor da Capistrano Viagens
Após dois anos de atuação no mercado, a Capistrano Viagens encerrou suas atividades na Grande São Paulo. De acordo com o diretor da agência, Carlos Alberto Capistrano, o cenário em que o setor se encontra está muito complicado. “Estou fechando por falta de vendas e também porque os impostos estão muito altos”, explicou.

Capistrano estava à frente da empresa desde o fechamento da Calcos Brasil em 2014, onde atuou como diretor de Operações. “Comecei a tocar esse projeto com o intuito de transformá-lo em uma operadora on-line. Mas temos que ser honestos, não adianta pintar uma realidade que está bem longe de ser a verdade”, lamentou.

Para o profissional, sobreviver como agência está muito difícil, pois o cliente está sumindo e migrando para as OTAs. “Está difícil competir com a internet. Por isso estou tomando a decisão de encerrar a empresa e me coloco à disposição do mercado para nova colocação”, revelou.

Carlos Alberto Capistrano, que possui 36 anos de experiência no Turismo, atende pelo e-mail capistrano.63@hotmail.com e pelo celular (11) 95318-7748.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias