Movida

Renê Castro   |   23/05/2016 11:41

“Crise sem precedente” faz Web Viagens fechar as portas

Após boatos e informações desencontradas, a Web Viagens enviou um comunicado ao Portal PANROTAS para comunicar o encerramento das atividades.


Divulgação


Após boatos e informações desencontradas, a Web Viagens enviou um comunicado ao Portal PANROTAS confirmando o encerramento das atividades.

Na justificativa, a direção da empresa afirma que a decisão foi motivada por uma “crise sem precedentes que assolou o mercado brasileiro, agravada pela alta da moeda norte-americana e do aumento da carga tributária sobre as operações internacionais. Tudo isso, infelizmente, tornou inviável nossa operação, não nos restando outra alternativa que não encerrá-la”.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, a empresa sofreu com acusações de ex-funcionários sobre irregularidades na relação trabalhista, além de problemas com o não embarque de passageiros.

Ainda no comunicado, a Web Viagens informa que os créditos programados para viagens futuras serão todos estornados dos cartões de crédito, bem como que os valores porventura já debitados, que serão reembolsados em até 30 dias.

“A Web Viagens por fim agradece a todas as pessoas que, diretamente ou indiretamente, fizeram parte de sua trajetória e acreditaram no projeto da empresa. Lamentamos novamente o ocorrido e informamos que empenharemos todos os nossos esforços para minimizar ao máximo o transtorno causado.”

Os profissionais e consumidores que desejarem entrar em contato com a empresa têm à disposição o e-mail relacionamento@webviagens.tur.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias