Henrique Santiago   |   19/05/2016 15:46

Viajanet permite pagamento em casas lotéricas

A Viajanet agora possibilita pagamento até para clientes não-bancarizados. Por meio de uma parceria com a plataforma Safety Pay, a agência de viagens on-line (OTA) permite pagar à vista via transferência bancária e clientes não-bancarizados ou sem limite no cartão de crédito.Em comunicado, a em


Emerson Souza

A Viajanet agora possibilita pagamento até para cliente sem conta em bancos. Por meio de uma parceria com a plataforma Safety Pay, a agência de viagens on-line (OTA) permite pagar à vista via transferência bancária e consumidores não-bancarizados ou sem limite no cartão de crédito.

Em comunicado, a empresa afirma que os consumidores podem fazer o pagamento em mais de 13 mil casas lotéricas pelo Brasil e ter a confirmação da transação em tempo real. Com essa novidade, a Viajanet espera atrair novos clientes em busca de passagens aéreas, carros, entre outras facilidades.

De acordo com o sócio-fundador da agência, Bob Rossato (foto), é esperado um aumento de 10% no faturamento. “Atender um novo perfil de usuários é vital para que a companhia continue crescendo”, avaliou o executivo.

Para o diretor-presidente do Safety Pay, Luiz Antonio Sacco, a solução vem ao encontro de uma necessidade do mercado. “Em nossa experiência em atender companhias aéreas e OTAs identificamos que há uma grande demanda de clientes que não possuem conta-corrente ou limite de cartão de crédito suficiente, mas que estão ávidos por consumir serviços turísticos”, explicou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias