Diego Verticchio   |   06/06/2016 12:04

Rio terá feirão de viagens pelo Estado; entenda

Viajar pelo Estado do Rio de Janeiro pagando menos. Esta é a proposta do Feirão Virtual Carioquinha Viajandão, uma parceria da Abav-RJ com o projeto Carioquinha, que oferece descontos a moradores do Estado do Rio em atrações turísticas pela capital fluminen

Viajar pelo Estado do Rio de Janeiro pagando menos. Esta é a proposta do Feirão Virtual Carioquinha Viajandão, uma parceria da Abav-RJ com o projeto Carioquinha, que oferece descontos a moradores do Estado do Rio em atrações turísticas pela capital fluminense. A versão carioca do "Turismo Week", programa similar criado pela Braztoa, é voltado para as agências de viagens associadas à entidade, que já podem inscrever seus programas e pacotes CLICANDO AQUI. As informações estarão presentes no site do projeto.

Segundo o programa, no período de 15 de junho a 31 de julho, as agências interessadas poderão oferecer pacotes ou roteiros turísticos com desconto para destinos dentro do Estado Rio de Janeiro, com saídas previstas para agosto, setembro e outubro.

“Sabemos que muitos cariocas pretendem viajar durante o período Olímpico e queremos aproveitar esta oportunidade para estimular as agências de viagens a explorarem comercialmente roteiros turísticos no interior do Rio de Janeiro e aumentarem suas vendas”, destacou a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch.

Tópicos relacionados