Rafael Faustino   |   27/07/2016 15:10

Aviesp anuncia data e local de convenção anual; veja

O evento é direcionado exclusivamente aos donos das agências associadas


Da Redação
Fernando Santos, presidente da Aviesp

A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) anunciou quando e onde ocorrerá sua convenção deste ano. Iniciado no ano passado, o evento terá sua edição 2016 ocorrendo entre 23 e 25 de outubro no Santa Clara Eco Resort, em Dourado.

A entidade enfatiza o fato da cidade ser “estratégica” por estar exatamente no centro geográfico do Estado de São Paulo, e lembra que o evento é direcionado exclusivamente aos donos das agências associadas. “O objetivo principal é o oferecimento de conteúdo e experiência, através de palestras, orientações e debates”, explica o presidente da Aviesp, Fernando Santos.

Segundo Santos, a intenção é aproximar ainda mais os associados, abrindo espaço para que eles participem ativamente da entidade. “Desde o início da nossa gestão em janeiro, visitamos seis regionais, e ainda devemos ter pelo menos mais duas reuniões antes de outubro. São encontros muito produtivos, mas na convenção o diferencial é o intercâmbio de experiências entre os agentes e a busca de soluções conjuntas”, ressalta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias