Karina Cedeño   |   19/07/2016 11:19

Expedia irá oferecer viagens de trem no Reino Unido

A Expedia anunciou ontem que irá incorporar ao seu portfólio viagens de trem, sendo a primeira vez que uma OTA oferecerá este tipo de serviço além de hotéis, passagens aéreas e aluguel de carros. A novidade será implementada até o final



A Expedia anunciou ontem (18) que irá incorporar viagens de trem ao seu portfólio no Reino Unido, sendo a primeira vez que uma agência de viagens on-line (OTA) oferece este tipo de serviço além de hotéis, passagens aéreas e aluguel de carros.

A novidade será implementada até o final deste ano, com o apoio da Associação de Companhias Operadoras de Trem (ATOC) e do Rail Delivery Group (RDG).

Citando dados da Phocuswright, a Expedia afirmou que os roteiros de trem são, atualmente, o mercado que mais cresce no setor de viagens, representando oportunidades na ordem de US$ 130 bilhões, ainda que aproximadamente dois terços (64%) das reservas de trem sejam feitas off-line.

“O trem representa uma oportunidade extraordinária de negócios, principalmente para atrair novos clientes e aumentar a frequência de visitação no site, ao mesmo tempo em que oferecemos uma nova opção de viagem além das já existentes. Isso sem contar que os clientes poderão criar novos pacotes de viagens, combinando o trem com a hospedagem“, afirmou o vice-presidente sênior de Grupos para Estratégias Comerciais e Serviços da Expedia, Greg Schulze.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias