Movida

Karina Cedeño   |   25/07/2016 09:21

Startup planeja viagem, mas destino é surpresa; confira

Cair no mundo sem destino deixou de ser apenas modo de expressão, a partir do momento em que a startup Pack Up + Go entrou no mercado. Assim como toda agência de viagens, ela planeja todo o roteiro, hospedagens e voo, mas com um diferencial: o destino é surpresa. Um prato cheio


Reprodução
Cair no mundo sem destino deixou de ser apenas modo de expressão, a partir do momento em que a startup Pack Up + Go entrou no mercado. Assim como toda agência de viagens, ela planeja todo o roteiro, hospedagens e voo, mas com um diferencial: o destino é surpresa.

Basta entrar no site da empresa, informar o quanto pretende gastar com a viagem e a hospedagem, preencher uma ficha com alguns hobbies e preferências e pronto, a sorte está lançada.

Planejar a viagem do passageiro sem contar para onde ele vai foi ideia da americana Lillian Rafson, de 23 anos, que criou a Pack Up + Go. A única certeza, segundo ela, é que todas viagens terão três dias e serão feitas nos Estados Unidos.

Em seis meses de mercado, a startup já embarcou 250 passageiros – que só souberam para onde iriam pouco antes da decolagem. Confira mais sobre a proposta da empresa no site www.packupgo.com/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias