Karina Cedeño   |   05/08/2016 11:37

Next: agentes devem focar na fase inicial da viagem

80% dos viajantes utilizam a internet durante a fase de planejamento da viagem e grande parte deles também assiste a vídeos na web para tomar decisões. Este dado foi revelado hoje durante o PANROTAS Next Ribeirão Preto (SP), e destacado pelo gerente geral da Trend Tech,


Emerson Souza
A internet é utilizada por 80% dos viajantes durante a fase de planejamento da viagem, e grande parte deles também assiste a vídeos na web para tomar decisões. Este dado foi revelado hoje durante o PANROTAS Next Ribeirão Preto (SP), e destacado pelo gerente geral da Trend Tech, Alexandre Cordeiro.

“Estes números mostram o quanto é importante, para o agente, dar maior enfoque à fase da preparação da viagem, que pode se tornar uma grande oportunidade de venda. Mas é muito imprescindível lembrar que, mais do que preço, o cliente procura valor, e este deve estar agregado à experiência do viajante", indicou o especialista. "Agentes são influenciadores, produtores de conteúdo e formadores de opinião, e devem investir em ações que facilitem a vida de seu cliente, como resolver suas necessidades prontamente em caso de cancelamento de voo, por exemplo", completou Cordeiro.

Tópicos relacionados