Rafael Faustino   |   30/09/2016 18:05

Agências terão acesso direto a seguros em portal da Abav

A Ifaseg e a Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagem) anunciaram que terão, no novo portal da entidade que está sendo construído, um e-commerce de seguros para as agências. O acordo foi divulgado durante o encontro que reuniu as 27 unidades e

A Interface Seguros (Ifaseg) e a Associação Brasileira de Agências de Viagens anunciaram que terão, no novo portal da entidade que está sendo construído, um e-commerce de seguros para as agências. O acordo foi divulgado durante o encontro que reuniu as 27 unidades estaduais da associação no último dia 27.

Mario Gasparini, da Ifaseg
Mario Gasparini, da Ifaseg

A ferramenta irá disponibilizar proteções nas modalidades de responsabilidade civil, patrimonial, vida, auto e residência para as agências, permitindo comparação de preços e contratação rápida junto às principais seguradoras do mercado. “Com apenas alguns cliques, os associados poderão acessar um amplo conjunto de proteções desenhadas sob medida para suas necessidades”, diz Mário Gasparini, diretor da Ifaseg. A consultoria também é a administradora do programa Trip Protector, em conjunto com a Braztoa, para as agências.

Agora, o portal da própria Abav dará uma opção rápida de cotação e fornecimento dos seguros, que serão oferecidos a custos reduzidos e condições facilitadas de pagamento. A Ifaseg dará o apoio no processo de contratação e poderá ser acionada para ajudar na regulação do sinistro e na indenização de acordo com a apólice.

Tópicos relacionados