Roberta Queiroz   |   10/10/2016 16:30

Belvitur realiza despachos e entregas via Azul Cargo

A partir de agora, os interessados em realizar despachos e encomendas com entrega pela Azul Cargo poderão utilizar as lojas da Belvitur situadas em Belo Horizonte. Essa é a segunda vez que a unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas aposta nessa parceria. As unidades da Azul Viag

Divulgação/Gianfranco Panda Beting
A partir de agora, os interessados em realizar despachos e encomendas com entrega pela Azul Cargo poderão utilizar as lojas da Belvitur situadas em Belo Horizonte. Essa é a segunda vez que a unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas aposta nessa parceria. As unidades da Azul Viagens possuem um modelo de atuação semelhante.

“Esta novidade significa uma nova opção para nossos clientes, inicialmente de Belo Horizonte, para envio de mercadorias dentro de nossa ampla malha aérea”, comentou o vice-presidente de Clientes e Cargas da Azul, Sami Foguel. “É uma maneira muito interessante de a Azul Cargo estar ainda mais próxima de seu público, com espaços em locais estratégicos e de fácil acesso para o despacho e recebimento de produtos”, acrescentou.

Tópicos relacionados