Movida

Janize Colaço   |   08/12/2016 11:39

Anzol e Bedsonline firmam acordo para distribuir quartos

O Anzol, plataforma de vendas e produtividade para agências de viagens, fechou parceria com a Bedsonline, companhia espanhola especializada em fornecer quartos e serviços em hotéis.

Divulgação

O Anzol, plataforma de vendas e produtividade para agências de viagens, fechou parceria com a Bedsonline, companhia espanhola especializada em fornecer quartos e serviços em hotéis. Com a parceria, a Bedsonline fará a distribuição de seu conteúdo de hotéis para as agências que atualmente fazem parte do portfólio do Anzol. Assim, será possível a ampliação da gama de conteúdo relevante para se comparar várias opções em um único lugar.

"Muitas agências nos solicitavam a Bedsonline dentro do Anzol e agora eles não terão mais que abrir uma nova janela para pesquisar e reservar os hotéis oferecidos por eles. Ao mesmo tempo atuamos como um canal de distribuição gerando novos negócios para Bedsonline ", explica o diretor da T4W, empresa dona do Anzol, Thiago Campos.

A chefe de Vendas da Bedsonline, Juliana Luengo, salienta que a parceria confirma o ótimo momento vivido pela Bedsonline. "Atuar em conjunto com o Anzol é a garantia de estarmos presente nas agências que buscam esta ferramenta com o objetivo de otimizar cada vez mais o seu tempo. Esperamos que esta parceria contribua para o crescimento de vendas e participação no mercado brasileiro que temos apresentado desde a abertura da Bedsonline no Brasil", pondera a executiva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias