Renato Machado   |   27/12/2016 17:52

CNTec rebatiza plataforma on-line para agentes

Anunciado em setembro com o nome de Vitrine Mais, a plataforma online de divulgação de agências de viagens da Cntec em parceria com a Turnet foi renomeada e ganhou novas funções. Agora como Portal da Agência, a empresa promete entregar os mesmos serviç

Divulgação

Anunciado em setembro com o nome de Vitrine Mais, a plataforma on-line de divulgação de agências de viagens da CNTec foi renomeada e ganhou novas funções. Agora como Portal da Agência, a empresa promete entregar os mesmos serviços de antes. A mudança, segundo a companhia, foi promovida para "padronizar todas as marcas dos produtos e serviços administrados pela empresa CNTec".

No novo Portal da Agência, as empresas terão acesso a informações de todas as soluções disponíveis para donos de agências, podendo fazer a adesão "de forma mais simples e direta". Estarão disponíveis na plataforma, para contratação o-nline, os serviços de buscador de passagens aéreas, site de venda on-line e aplicativos para smartphones e tablets.

Segundo a CNTec, em 2017 a empresa pretende lançar novos layouts e funcionalidades para o site oferecido no Portal da Agência.

(Alterado às 10:36)

Tópicos relacionados