Movida

Renato Machado   |   13/12/2016 18:21

Flytour Viagens lança campanha focada em Argentina

A Flytour Viagens lançou uma campanha publicitária para incentivar destinos na Argentina. Em parceria com o Instituto Nacional de Promoção Turística daquele país (Inprotur), o projeto, intitulado “Destinos Incertos”, consiste em uma web-sé

Reprodução/Youtube
Na campanha
Na campanha "Destinos Incertos", da Flytour Viagens, locais argentinos como Ushuaia são exaltados
A Flytour Viagens lançou uma campanha publicitária para incentivar vendas para destinos na Argentina. Em parceria com o Instituto Nacional de Promoção Turística daquele país (Inprotur), o projeto, intitulado “Destinos Incertos”, consiste em uma web-série de três episódios. De forma bem-humorada, os filmes retratam a atuação dos agentes de viagens na escolha das próximas férias, além de exaltar destinos argentinos.

“Nossa intenção é retratar o que se passa numa agência de viagens e mostrar que o agente se depara com diversas situações peculiares”, conta o diretor de Produtos América do Sul da Flytour Viagens, Marcelo Paolillo. “Escolhemos os personagens e, em três episódios, contamos a história de um casal que quer viajar para a Argentina e que possui gostos opostos, e o agente faz toda a diferença durante o atendimento.”

Locais como Mendoza, Bariloche, Ushuaia e Buenos Aires são citados no filme, valorizando aspectos únicos destas regiões. Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, o intuito é, “por meio de um produto divertido e visual, mostrar esses diferenciais aos nossos clientes”. “Nosso objetivo é fortalecer o destino como um os principais da América Latina e elevar o fluxo de turistas brasileiros.”

Disponíveis no Youtube, as peças foram produzidas pela Eko Solutions. De acordo com a Flytour Viagens, outros destinos poderão ser tema de campanhas da empresa no futuro. Confira abaixo o primeiro episódio de “Destinos Incertos”:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias