Janize Colaço   |   12/12/2016 18:01

TBO Holidays oferece prêmios em dinheiro para agentes

A TBO Holidays, portal voltado a prestação de serviço à indústria do turismo, agora oferece um Programa de Pontos para os agentes de viagens. Ao efetuarem e concluírem reservas em sua plataforma, os profissionais poderão juntar pontos que poder&atild

A TBO Holidays, portal de reservas para a indústria do Turismo, agora oferece um programa de pontos para os agentes de viagens. Ao efetuarem e concluírem reservas em sua plataforma, os profissionais poderão juntar pontos, para depois trocá-los por produtos ou prêmios em dinheiro.

Além disso, durante o durante o mês de dezembro todas as reservas terão pontuação dobrada. De acordo com o portal, para participar é bastante simples: depois que o recurso de pontos estiver ativado para sua agência, os créditos serão feitos de forma imediata na conta e estarão disponíveis na confirmação da reserva após o check-out do cliente.

Os pontos adquiridos poderão ser resgatados a partir de um mínimo de US$ 50. Como cada 10 pontos equivalem a um dólar, os saques poderão começar a partir de 500 pontos. Cada reserva terá um peso diferente na pontuação.

"Como uma reserva de hotel está atrelado a muitos fatores, como tipo de quarto, período escolhido e o valor total da transação, não existe uma fórmula fixa para determinar quantos pontos de recompensa o agente vai conseguir em cada reserva", explica a diretora da TBO Holidays Brasil, Sueli Muruci.

De acordo com ela, para facilitar o entendimento, na hora em que a reserva for sendo efetuada, o profissional irá ver o número de pontos de recompensa a serem recebidos. "Essas informações estarão no cabeçalho da página da TBO Holidays, ao lado do limite disponível, como acumulados e adquiridos", afirma.

ACUMULADOS E ADQUIRIDOS
Os pontos de recompensa categorizados como "acumulados" são aqueles creditados após a confirmação da reserva, mas que aguardam o check-out. Já os classificados como "adquiridos", são os pontos reais já confirmados e que podem ser resgatados.

Os valores serão creditados em um cartão pré-pago recarregável, válido para compras e aceito em milhões de estabelecimentos para saque em caixas automáticos.

Para mais informações do programa, acesse o site.

Tópicos relacionados