Movida

Rafael Faustino   |   14/02/2017 16:55

Aviesp cancela realização de sua feira; saiba mais

A Aviesp acaba de anunciar que cancelou a realização de sua feira de negócios em 2017, que ocorreria entre os dias 30 e 31 de março.

Emerson Souza
Fernando Santos, presidente da Aviesp
Fernando Santos, presidente da Aviesp
A Aviesp acaba de anunciar que cancelou a realização de sua feira de negócios em 2017, que ocorreria entre os dias 30 e 31 de março. A associação tomou a decisão em função do “atual cenário econômico do Brasil e a realização simultânea de vários eventos para o trade turístico”.

Segundo a entidade, os esforços no ano serão focados na realização da Abav Expo 2017.

Veja abaixo o comunicado completo da associação:

A diretoria da AVIESP reunida em deliberação à realização da 40ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, considerando o atual cenário econômico do Brasil e a realização simultânea de vários eventos para o trade turístico, o que pulveriza a participação dos agentes de viagens e, principalmente, para preservar o investimento dos Expositores, que ao longo destes anos sempre confiaram na gestão da Entidade, resolveu cancelar o evento em sua edição 2017.

Agradecemos ao Ministério do Turismo e a Prefeitura de Campinas pela parceria estratégica, a Azul Linhas Aéreas como transportadora oficial, a Abav Nacional e demais Entidades do setor pelo apoio institucional e a GTA pelo patrocínio do seguro agente. Em especial agradecemos aos diversos Expositores que sempre nos prestigiaram com sua presença.

Neste ano uniremos esforços na realização da Abav Expo 2017, pois sabemos da enorme importância de um evento voltado aos agentes de viagens, que proporciona capacitação e relacionamento entre estes e seus fornecedores, fomentando a cadeia produtiva do turismo.

Por fim, agradecemos aos associados pela compreensão e por se manterem firmes na linha do associativismo, apoiando as continuadas ações da AVIESP em defesa dos seus pleitos, perante todas as esferas de governo e seus fornecedores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias