Movida

Karina Cedeño   |   06/02/2017 19:00

Latam Travel premia em SP melhores agentes em vendas

A Latam Travel promoveu no último sábado (4), uma premiação dos agentes de viagens que mais se destacaram em vendas na “Campanha 2 em 1”, realizada de setembro a novembro o ano passado.

Divulgação
Os vencedores da Campanha 2 em 1 reuniram-se no Bar do Alemão, em São Paulo
Os vencedores da Campanha 2 em 1 reuniram-se no Bar do Alemão, em São Paulo

A Latam Travel promoveu no último sábado (4), uma premiação para os agentes de viagens que mais se destacaram em vendas na Campanha 2 em 1, que contou com a participação de cerca de 1,1 mil agentes de toda a rede de franquias e foi realizada de setembro a novembro o ano passado.

A proposta da campanha foi unir iniciativas da Latam Travel e da Multiplus, e a seleção dos ganhadores contemplou três vencedores mensais por região, que receberam prêmios em pontos Multiplus e pacotes completos para o Nordeste, além dos destaques regionais da campanha, que receberam pacotes de viagens ao Caribe.

O primeiro colocado nacional ganhou um intercâmbio de 30 dias, a escolher entre Miami, Nova York, Santiago do Chile ou Madri. Ao todo foram, mais de 60 prêmios distribuídos. “O evento de comemoração é nossa forma de agradecer o empenho de todos, homenagear os ganhadores e reforçar aos nossos agentes o quanto são importantes para que os produtos que oferecemos cheguem aos nossos clientes”, conta a coordenadora comercial de Franquias da operadora, Edilaine Oliveira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias