Henrique Santiago   |   23/03/2017 00:38

Virtuoso premia seus parceiros no Brasil; veja vencedores

Além da premiação, a rede de luxo revelou que a revista Virtuoso Life terá edição em português


Jhonatan Soares
O nome máximo da rede Virtuoso, Matthew Upchurch
O nome máximo da rede Virtuoso, Matthew Upchurch

Reconhecer e homenagear a parceria. Esse é o intuito da primeira Virtuoso Travel Week On Tour no Brasil, evento promovido pela rede de agências de viagens de luxo que iniciou na noite de ontem (22), em São Paulo. Além da celebração, haverá palestras, treinamentos e muito networking até sexta-feira (24).

Em uma noite de pompas, a capital paulista recebeu cerca de 100 membros Virtuoso. Com direito a um pocket show do musical Wicked e apresentação das milenares gueixas, a companhia premiou os seus principais fornecedores, entre operadoras, hotéis, cruzeiros e, tão importante quanto, pessoas.

A partir dessa premissa, a Virtuoso que, vale destacar, trouxe o seu diretor executivo e presidente, Matthew Upchurch, apresentou três finalistas divididos em oito categorias. Enquanto os parceiros de vendas foram pré-selecionados por critérios como vendas e crescimento, os membros chegaram à final de acordo com sua participação em eventos e treinamentos.

O comprometimento com o mercado brasileiro, tão castigado pela economia e política problemáticas, se traduz na realização desse primeiro, segundo Upchurch. A indústria de viagens de luxo, aliás, se posiciona como uma das mais resilientes ao cenário adverso. “Temos feito um esforço muito grande para sermos mais locais para os nossos consultores”, disse ele em contido discurso de abertura.

Outro sinal do enlace entre Virtuoso Brasil é a publicação inédita da revista Virtuoso Life em português. A ideia, segundo o diretor, surgiu durante visita ao País no ano passado. A publicação bimestral inicialmente tem conteúdo traduzido da versão norte-americana e logo deve ganhar material produzido por aqui.

Com dicas de destinos e o que fazer neles, o magazine será entregue às agências associadas a partir do próximo mês. “Queremos que vocês usem como uma ferramenta de marketing para chegar a novos clientes”, disse a diretora administrativa da rede de luxo, Elaine Srknka.

Conheça os vencedores do Virtuoso Awards e confira o álbum abaixo.

AGÊNCIA COM MAIOR ENGAJAMENTO
Jo Cintra Tailor Made Tours
L’Espace Tours
Travel Place (vencedor)

AGÊNCIA MAIS RECEPTIVA AOS PARCEIROS
Fred Tour
Riotravel
Teresa Perez Tours (vencedor)

TALENTO EM ASCENSÃO
Ana Luiza Assis – Travel Place
Carolina Beraldi – L’Espace Tours
Rafael Petito – Primetour (vencedor)

CONSULTOR MAIS INOVADOR
Rogê David - GSP Travel (vencedor)
Adriana Lacerda – Plantel Turismo
Erik Sadao – Teresa Perez Tours

PARCEIRO MAIS ENGAJADO
Belmond, de Nova York, Estados Unidos
Tahiti Nui Travel, de Papeete, Polinésia Francesa
Regent Seven Seas Cruises, de São Paulo (vencedor)

MAIOR CRESCIMENTO EM VENDAS ANUAL (CRUZEIROS)
Oceania Cruises de São Paulo (vencedor)
Viking Cruises de Woodland Hills, Estados Unidos
Regent Seven Seas Cruises, de São Paulo

MAIOR CRESCIMENTO EM VENDAS ANUAL (OPERADORA/RECEPTIVO)
Triumph Travel, da Cidade do Cabo, África do Sul
Trails of Indochina, do Sudeste Asiático (vencedor)
Norwegian Adventures, de Oslo, Noruega

MAIOR CRESCIMENTO EM VENDAS ANUAL (HOTÉIS)
The Mark, de Nova York
One & Only Cape Town, da Cidade do Cabo, África do Sul (vencedor)
Ponta dos Ganchos, de Florianópolis

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias