Janize Colaço   |   17/04/2017 13:30

Abav sorteará bilhetes a Paris a participantes do Big Data

O prêmio, que tem apoio da Tap Portugal, sorteará duas passagens aéreas com destino a Paris.

A fim de estimular as agências associadas a colaborarem com uma base robusta de dados do setor, a Abav acaba de lançar uma campanha: o Grande Prêmio Big Data. Segundo a entidade, o prêmio, que tem apoio da Tap Portugal, contemplará, com o sorteio de duas passagens aéreas a Paris, as agências de viagens associadas nas quatro consultas eletrônicas do censo promovido no período entre 9 de janeiro e 30 de maio.

Emerson Souza
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional
"Temos desenvolvido uma série de iniciativas visando ao engajamento das nossas agências de viagens associadas, mas a completa adesão ao censo nos levará ao patamar que almejamos como entidade referencial do setor", afirma o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

Ainda segundo ele, o censo elaborado pela entidade visa contribuir para a criação de uma plataforma de dados multiusuário, que possibilitará consultas e a geração periódica de indicadores. Bull ainda destacou a parceria com a Tap, por acreditar no projeto e apoiar nossa campanha de incentivo.

CENSO ABAV

Segundo a entidade, a participação no censo é rápida e simples. As agências terão quatro fases de questionários hospedados no Portal Abav, na área restrita do usuário. Os dados inseridos pelos associados são tratados sob os critérios da confidencialidade e não serão divulgados, sendo utilizados somente para a construção de indicadores da entidade.

O prêmio contemplará com o sorteio de duas passagens aéreas com destino a Paris, sem direito a acompanhante, uma única agência associada entre todas que tiverem concluído as quatro fases de consultas do Censo Big Data Abav. O sorteio será realizado por meio eletrônico (pelo número do CNPJ da agência), no dia 31 de maio.

Para mais informações do regulamento da campanha, acesso o site.


Tópicos relacionados