Henrique Santiago   |   27/07/2017 18:26

Virtuoso tem nova associada no Brasil, a 1ª em Curitiba

A rede Virtuoso acaba de anunciar sua 31º primeira agência de viagens de luxo no Brasil. Trata-se da AG1, empresa com sede em Curitiba, e a primeira da capital a integrar o grupo seleto.

Divulgação/Virtuoso
Flávia Duque, da AG1 Turismo
Flávia Duque, da AG1 Turismo
A rede Virtuoso acaba de anunciar sua 31º primeira agência de viagens de luxo no Brasil. Trata-se da AG1, empresa com sede em Curitiba, e a primeira da capital paranaense a integrar o grupo seleto.

Com 24 anos de história, a agência iniciou sua trajetória com enfoque em viagens corporativas, passando a investir experiências personalizadas a seus clientes posteriormente. Hoje, sua estrutura conta com uma equipe de 12 profissionais que atendem em sua maioria o cliente de lazer.

Agora como membro Virtuoso, a AG1 terá acesso a treinamentos da Virtuoso Academy, programas exclusivos, tarifas especiais, entre outros benefícios.

“Não pretendemos ser uma agência enorme, gosto que tudo tenha meu olho, que tudo seja feito artesanalmente. Com Virtuoso vamos apresentar informações e experiências ainda melhores para os clientes, de bom gosto, com mais vantagens, e a um custo menor”, destacou a sócia-diretora da empresa, Flávia Duque.

DESPEDIDA
Ao mesmo tempo em que anuncia a novidade, a Virtuoso perde um de seus porta-vozes no Brasil. Após três anos de casa, Robbert van Rijsbergen irá assumir o cargo de diretor de Vendas e Marketing do hotel butique The Dylan Amsterdan, na Holanda.

Tópicos relacionados